Revendoo: conheça o aplicativo para revendedoras - Konkero

Revendoo: conheça o aplicativo para revendedoras

Saiba mais sobre o aplicativo feito para revendedoras e organize suas vendas!

O aplicativo Revendoo foi criado por empreendedores brasileiros que têm o objetivo de mostrar soluções práticas para profissionais que praticam a venda direta, como é o caso dos revendedoras de diversas empresas como Natura, Avon, Mary Kay, entre outras.

A ferramenta funciona como um organizador de vendas, informando  o histórico de clientes, as informações sobre produtos em estoque, além de entregas e recebimentos de produtos. A Revendoo é uma plataforma recente e está disponível gratuitamente apenas para smarthphones Android.

Quem pode usar a Revendoo?

A Revendoo foi desenvolvida por empreendedores que visam a praticidade na hora de ganhar dinheiro por venda direta. O aplicativo foi feito para facilitar a vida de revendedoras, fazendo com que se organizem sem a ajuda do seu ‘caderninho’.

A plataforma proporciona um catálogo com diversas marcas, para auxiliar a construção do estoque de produtos dos usuários, possibilitando a venda e promovendo o seu negócio com o compartilhamento nas redes sociais.

Como usar a Revendoo?

Após baixar o aplicativo da Revendoo no celular, o usuário terá que escolher como se cadastrar. Há duas opções, entre elas está o login com o e-mail do Google e a seguinte opção com outro e-mail, como os serviços de Outlook, Hotmail, Yahoo, etc. Caso o usuário já seja cadastrado, clique em ‘já sou cadastrado’ e informe e-mail e senha.

Assim que concluir o cadastro, uma nova página em seções separadas irá aparecer no aplicativo, como uma agenda financeira. A Revendoo informa as vendas, o estoque disponível, os clientes, os catálogos de produtos e o resumo financeiro. Se o usuário tem seu próprio negócio, pode adicionar o seu próprio catálogo.

Veja também!



Compartilhe